O Universo tem uma rede cósmica por meio de filamentos, o cérebro tem uma rede neural; ambos são feitos de conexões, estando todos ligados por frequências de energia, luz e informação.
O cérebro tem bilhões de neurónios que trocam sinais para criar pensamentos, sejam eles negativos ou positivos consoante a sua vibração.No universo, há aglomerados e filamentos que se estendem por centenas de milhões de anos-luz.
Prevíamos que esses filamentos vazios e a estrutura do cérebro sejam extremamente diferentes entre eles, um por ter água e o outro por ter energia escura, mas iguais pela sua teia cósmica.
Porque entre eles existe uma teia bem organizada e bem definida com nós de neurónios no cérebro e as galáxias no universo conectadas por meio de filamentos onde se unem, formando uma imensa teia num vazio em caminhos invisíveis que preenche o infinito.
É como se o universo fosse um grande cérebro... e cada estrela, um pensamento tentando existir.
O nosso corpo também reage quando essa energia escura entra e danifica a sua faixa energética, danificando a estrutura corporal.
Numa terapia de cura com movimentos de frequências de energia, o corpo vai libertando esses fragmentos energéticos e a mente vai-se ajustando e a sua influência faz-se sentir no corpo, e as dores desaparecem na hora.
Marque, a sua terapia e melhor a sua saúde. Jaime Rod. Aveiro
Telf 915392355

Sem comentários:
Enviar um comentário