Sei que tem estado triste, envolvido em discursos, a ouvir todos muito bem, mas as palavras são vazias e o seu trabalho já não tem espaço para si, o que provoca muita ansiedade. É uma luta diária e já se sente cansado por caminhar sozinho, enquanto outros caminham com facilidade pela sua fé.
Acostumamo-nos a carregar o peso do mundo para termos muito, esquecendo-nos de que os nossos ombros têm limites e que isso nos provoca dores nas costas.
É assim que somos reprogramados, porque a sociedade exige que assumamos todas as responsabilidades, trabalhando de sol a sol, ganhando muito, sem pôr em causa os medos, as incertezas e o propósito, que nos causam um peso enorme.
Mas não estranhe a luta, pois as portas não se abrem com força, mas sim com fé. Não estranhe se o caminho for demasiado largo para quem carrega uma promessa tão grande.
É na dor que a sua estrutura é forjada, tornando-se leve, porque o peso, essa cruz que carrega do mundo, já não está sobre as suas costas e não será o seu fim.
Porque aprendeu que a sua força é limitada, mas a d'Ele se aperfeiçoa precisamente na nossa fraqueza, libertando-a e fazendo-nos descobrir o círculo da felicidade.
Submeta-se a uma terapia e sinta na hora o resultado !...Jaime Rod. Aveiro Telf. 915392355...

Sem comentários:
Enviar um comentário