terça-feira, 6 de janeiro de 2026

QUANDO O CÉREBRO EXPERIMENTA O SILÊNCIO, ELE ATIVA A MENTE PARA REESTRUTURAR.

Nas terapias energéticas ou meditação, ativamos o silêncio e a maioria dos pensamentos se dissipa...Tudo se torna neutro.

Esse é o período de espera que perturba a mente ficando mais vigilante, sem pensamento, porque o cérebro não recebe informações externas suficientes.
Como o cérebro não foi projetado para operar no vazio, ele começa a produzir estímulos por conta própria.

Na ausência de pensamentos claros, intensifica sinais internos para reinterpretar o que não está harmonioso: cansaço físico ou esgotamento espiritual provocado por emoções avassaladoras e ações impulsivas. Quando algo foi construído sobre bases frágeis ou ilusórias, com o tempo, começa a desmoronar, pois não sustenta a clareza, permitindo que novos canais intuitivos ou conscientes se abram.
Isso explica porque ambientes de isolamento sensorial frequentemente produzem sentimentos de desconforto e inquietação psicológica, enquanto, para outros, oferecem um estado de renovação e reestruturação interna.

Essa transformação representa um alinhamento da sua frequência interior, possibilitando aceder a uma existência mais leve e consciente. 
Pode ser considerado um presente divino ou uma dádiva universal. Ao limpar os pensamentos e clarear a mente, renova-se a vitalidade, permitindo uma nova clareza e abrindo caminhos para dar continuidade à vida.

Marque a sua terapia de cura e viva melhor...Jaime Rod. Aveiro
915392355.

Sem comentários:

Enviar um comentário