Deixe o seu coração aberto, ele é assim mesmo, é terra de ninguém!
Eu chamo amor-próprio, liberdade e inteligência, ou a gente se ama primeiro, ou não há conexão com ninguém. Não existe um amor por obrigação, justamente que o amor, não combina com imposição. Essa emoção, não é criativa, nem positiva.
No seu peito, só podem caber emoções positivas construtivas e pessoas felizes que faça avançar no sentido da sua evolução No amor, não se manda, também não se implora por ele, simplesmente acontece, pela frequência do universo. Como um caudal de um rio, que anda, mas não defini caminho, vai para onde o desígnio o levar, assim é a verdade, és feliz por isso e Deus agradece. Sou a favor do compromisso, mas libertando mitos. Não há limites, nem teto, nem espaço que podemos sentir o que é o amor e está todo no seu interior para o melhor momento. É por isso que não admito doar inteiro e receber apenas um pedaço. Entrego-me em tudo, e quero o seu Eu, de tudo também, com a mesma proporção e intensidade. Diga todos os dias, destacando aquilo que mais gosta e sinta-o. Cada pensamento é uma força que vem do seu chi (energia). Assim, aprenderá a desenvolver a arte de falar sem perder energia. Faça uma terapia Cura e ligue-se aos mais altos padrões do amor e rejuvenesça e seja feliz
Durante a nossa segunda sessão eu senti a surgir uma chama de luz branca a partir dos lados e por cima da minha testa. Meus olhos tremiam muito. Senti uma extrema alegria, felicidade, apesar de surpreendida com tudo o que sentia. Meu coração bateu por instantes mais forte. A luz desapareceu apesar de um enorme desejo de voltar a ter essa mesma visão. Surgiram depois mais duas vezes mas desapareceram logo apesar do desejo de querer estar na presença dessa imensidão de luz branca, nessa feliz paz.
ResponderEliminarVenho dar o meu testemunho de cura. Chamo-me António Mota e tenho 48 anos.
ResponderEliminarEstava a viver um mau momento conjugal que se arrastava à alguns anos, que me estava a provocar ataques de pânico.
A minha esposa sugeriu submeter-me a uma cura reconectiva e apesar de não perceber bem do que se tratava fui sem expectativas. Senti o corpo a tremer involuntariamente e um calor interior. Após a segunda terapia com o Dr Jaime a minha relação melhorou imenso, considero que é muito boa agora, e tenho uma vontade grande de continuar a aumentar a minha frequência. Vejo agora a vida de uma forma muito mais positiva e com um propósito.
Estou muito grato ao Dr Jaime. Recomendo a cura reconectiva a quem tiver vontade de ultrapassar problemas físicos, mentais ou espirituais, e de se reencontrar consigo próprio. Esperimentem sem qualquer pretensão e deixem-se ajudar por um anjo de luz na terra.��