segunda-feira, 9 de outubro de 2017

TESTEMUNHO TIRADO DOS COMENTÁRIOS DO BLOG DE FÁTIMA NUNES

.3 de Outubro de 2017 às 16:34.
" Um dia como outro qualquer, levantar, levar as filhas à escola e ir trabalhar, ao final do dia tudo se transforma... e assim começa ou recomeça uma parte difícil do meu percurso cá na terra, um AVC... a partir desse dia, 22 de Setembro de 2016. Uma ano passou, mas tudo continua mal, porquê?
Ao longo deste ano fiz avanços e retrocessos na minha vida, a perspectiva da minha existência mudou, mas uma profunda confusão instalava-se na minha mente, porquê?
Bem, então aí surge uma voz dentro de mim, vai lá não perdes nada... uns dias depois fui e ainda bem que fui, pois é, começa aí a experiência mais extraordinária que me aconteceu, o Jaime sem que eu disse-se uma palavra, parecia que me conhecia à anos, sabia mais de mim do que eu mesma, sim parece estranho, mas tudo estava no sítio certo, as suas palavras, sendo poucas disseram-me muito. Começo a cura reconectiva... ao fim de 3 sessões o Jaime aconselhou a reconexao e como é óbvio aceitei no imediato, pois tudo bate certo. Hoje dia 3 de outubro de 2017, fiz a reconexao e foi maravilhoso se não, uma experiência transcendente. Uma sensação de calor imenso nas palmas das minhas mãos, os braços pareciam pesar quilos, o meu intestino começa a ser mechido, como se umas mãos o andasse a revirar, literalmente, o estômago parecia estar a ser alvo de uma endoscopia, uma luz muito intensa vem sobre os meus olhos que permaneciam fechados, uma luz maravilhosa que se fazia acompanhar de umas pequenas imagens com ar celestial, de repente sinto como se alguém andasse à minha volta em passos acelerados e a minha cabeça parece descolar do corpo e a perceção do meu tamanho mudou, como se de repente num passo de magia fica-se mais pequena e o meu braço direito parecia ter saído do sítio e se posicionado mais afastado do corpo, os Söns entravam nos meus ouvidos de forma diferente, tudo estava diferente naquele momento, até que a voz do Jaime manda-me abrir os olhos e o meu ser estava diferente... estou até agora com uma sensação de ter sido remexida por dentro, estômago e intestino estão estranhos, aquela luz branca e que movia-se de dentro para fora e trazia com ela uma pequena imagem, foi uma experiência maravilhosa e que aconselho a toda a gente experimentar. Nós somos energia e como tal sofremos oscilações e perdas, hoje senti que fui carregada, a minha energia modificou, sei que ainda tenho um percurso pela frente, mas só por hoje valeu a pena"...

Sem comentários:

Enviar um comentário