·
"Quando cheguei ao Jaime vinha num estado lastimável, como não conhecia outro registo, do que era sentir-me bem e plena, para mim, estava tudo bem, como só conhecia aquela realidade, estava tudo ok.
Pois, é a realidade era bem outra.
Para além de umas dores incontroláveis em várias as partes do meu corpo, desde o excesso de peso, a uma depressão que me acompanha já há uns 7 anos, ainda tinha a componente medicamentosa, que eu tomava para apaziguar todo este quadro.
Pois, hoje já não tomo nenhum medicamento e ando com a minha cabeça sã.
Relativamente as dores do meu corpo, aí aprofundamos o caso, após algumas sessões de Terapia energética as dores que me acompanhava desde há muito tempo, desaparecerem.
A terapia energética e algo"mágico"; naquela maca eu senti coisas, que se não tivesse feito não acreditava, inexplicável.Como é possível sentir uma pessoa a mexer no interior do meu corpo sem me tocar? Como de uma cirurgia se tratasse, mas sem a intervenção tradicional que conhecemos? Tive sensação de uma energia poderosa a correr pelo corpo, ali quebram-se conceitos e bloqueios e, renasce-se para uma nova consciência do EU enquanto energia que tudo comanda, que tudo é possível. No decorrer da terapia energética vi um espectro de luz Negra a sair do meu corpo que o Jaime puxava para fora de mim enquanto uma luz dourada e verde ocupava o seu lugar. Uma sensação de calor e de energia a percorrer o meu corpo, percebi que as dores dissipavam-se e aquele peso inexplicável desaparecia, uma sensação de leveza de tranquilidade de alívio instalavam-se em mim tranquilamente, incrível! Com a Intervenção do Jaime, a quem apelido por,
"Dr. Estranho", na brincadeira, sou uma nova pessoa, com algumas mudanças a fazer, mas agora capaz e feliz por ser quem sou.
Obrigada por tudo do fundo do coração
" Inah Costa
Fui ao seu jaime por que tinha muita dores lombares e enxaqueca. Minha experiência ultrapassou o que eu esperava. Na primeira consulta melhoraram muito minhas dores, a dor de cabeça e às crises que eu tinha eram diárias, tomava medicação diáriamente, em dois meses tive uma crise. Na primeira seção consegui ver um grande olho de luz que abria e feichava trazendo luzes de muitas cores, porém noa consegui que ela entrasse no meu corpo, pois eu estava toda bloqueada. Na segunda seção alem6 de ver o olho, a luz entrou dentro de mim, senti uma sucção no chacra do coração e do umbigo, era se como eu estivesse flutuando no universo, nas nuvens, e eu estava com uma paz tão grande que senti-me preparada para entrar no portal, aí ele se abriu e eu pude sentir a presença da minha mãe, era tão real, mas olhei pra traz, pensei na minha família e na minha neta, que é meu raio de sol e senti que tinha que ficar, meu coração doía tanto, pois o desejo de ver minha mãe era enorme, então desatei num choro profundo e sai daquele estado. Meu peito doía como se tivesse sido de verdade. Recomendo.
ResponderEliminar