O amor é vida, é a sua fonte de esperança de chegar ao seu propósito. É a verdade da alma.
É através desse amor, que há um movimento de frequências de energia e luz, que pode leva-lo a uma cura através da fé, mas só se estiver aberto e disponível para tal e que a sua mente não o CONTROLE, por andar demasiado depressa e não estar preparado para esta realidade de Deus.
Sofrer em silêncio e julgar, não é uma demonstração de força... é a verdade, é na entrega que encontramos a iluminação, a sabedoria, a compreensão para facilitarmos a existência uns dos outros para a troca e cura.
No seu percurso de vida, há muitos mistérios que não se conseguem resolver.
Mas se vibrar na frequência do coração, muitos conseguem, mas ainda são poucos os que se esforçam para sair da projeção da mente por andarem demasiado depressa e sempre cansados.
Eu, pelo menos, apenas olho para o céu e agradeço.
A evolução global e das sociedades leva nos dia após dia a estar sujeitos às mais variadas pressões, pressões estas que quer queiramos ou não nos levam a seguir determinados caminhos e a tomar determinadas decisões que são contraditórias em muitas das vezes à nossa essência.
ResponderEliminarTemos a obrigação perante nós próprios de não sustentar a nossa vida em decisões provenientes de pressões externas mas sim de escolhas e objectivos próprios.
Devemos perceber e aceitar que este crescimento global nos levou ao aumento da nossa esperança média de vida através da evolução da medicina e mesmo da evolução cultural, contudo nos dias que correm se queremos realmente viver como um ser único, vontade propria, objectivos pessoais que sustentem uma ideologia de vida, devemos respeitar nos a nós próprios preservando a nossa sanidade mental que cada vez mais dia após dia é colocada à prova fruto do stress diario, crónico, e das mais variadas pressoes e frustrações. Não existe melhor maneira de o fazer do que respeitar o nosso corpo, propósito que nos leva à máxima... "mente sã em corpo são". Esse alinhamento permite nos ter um discernimento sólido sobre o certo e o errado, o bem e o mal. Está é a nossa base, o alicerce que nos permite decidir pela nossa própria cabeça em função dos nossos próprios objectivos e não como uma ovelha no meio de um rebanho. Mais tarde ou mais cedo todos nós iremos passar por um momento menos agradável, de pânico, sentimento de incapacidade e medo de perda de controlo total... A experiência que tive fez me perceber que, sim o "homem" evoluiu de uma maneira assombrosa ao longo de milénios, fisicamente, socialmente, culturalmente... No entanto passámos milhares de anos sem nos apercebermos que desvalorizamos algo que nos permite ter a chave para a resolução de todos os nossos problemas ou atingir todas as nossas metas. Esse algo tão simples é a nossa mente!
Depois de um problema com que me deparei e que não conseguia superar, não querendo recorrer aos comprimidos, acreditando sempre que a única chave para resolver o problema seria eu... Consciente de que a medicação poderia me ajudaria a ultrapassar o problema mas não o eliminaria. Descobri no Jaime alguém a quem não sei como nem porque pedi ajuda e lhe disse: "só me quero voltar a sentir como antes"... hoje percebo que "antes" não estava nem de perto nem de longe como estou agora e ainda em crescimento!
Uma das chaves para atingir um nível de evolução superior não é permitir que a nossa mente controle o nosso corpo mas sim deixar que seja o nosso coração a controlar a nossa mente!
Um obrigado de alguém que hoje é uma pessoa melhor que aquela que era antes de o conhecer!
Rui Cabrita